Viviane Araújo sofre grande susto na gravidez e diz que sangramento preocupou o marido

A atriz Viviane Araújo está feliz da vida com a gravidez. Ela será mamãe pela primeira vez e aguarda ansiosamente o bebê Joaquim. O sexo da criança foi revelado em chá feito pela atriz e pelo marido. Com a gravidez de seis meses, logo Joaquim estará nos braços dos papais.

Durante a gravidez, Viviane Araújo sofreu um susto. Ela teve um sangramento. O fato foi contado pela atriz e passista de escola de samba durante participação em um podcast de uma loja de móveis para bebês. Viviane Araújo abriu o jogo sobre a situação.

LEIA TAMBÉM:  Falece o ator Rubens Caribé, conhecido galã dos anos 90, aos 56 anos; muitos lamentam

Ao ser questionada sobre relações com o marido durante a gravidez, Viviane Araújo citou o sangramento e disse que Guilherme Militão ficou com medo. “Meu marido ficou com medo, até por conta do sangramento que eu tive”, disse a atriz.

Viviane não entrou em detalhes do motivo do sangramento, mas a boa notícia é que isso não afetou em nada sua gravidez. Joaquim segue em sua barriga, muito bem de saúde. O parto deve acontecer em agosto. Em abril, mesmo grávida, Viviane desfilou no carnaval.

LEIA TAMBÉM:  Dentista não resiste após ter passado mal durante teste físico para o Exército

Viviane Araújo curte fim de semana em Búzios

A atriz e passista de escola de samba Viviane Araújo será mãe pela primeira vez. A gravidez depois dos 40 é a realização de um sonho para a artista.