Em meio a boatos, Simone manda recado ao marido e surpreende os fãs

Simone e o marido, Kaka Diniz, se viram no centro de uma grande polêmica que tomou a internet depois da publicação feita por um jornalista. Segundo a publicação, Kaka teria vivido um affair com Simaria, irmã da esposa, o que teria levado as duas a uma briga.

A informação foi replicada em vários sites e levou o próprio Kaka a se manifestar. Sem meias palavras, ele classificou toda a história como mentira e lamentou estar sendo alvo de notícias como essa.

LEIA TAMBÉM:  Pai do Neymar é levado ao hospital às pressas depois de sofrer acidente

Kaka usou as redes sociais para publicar um longo desabafo, mas recebeu o apoio da esposa. Mostrando que não existe crise no casamento, Simone fez questão de comentar “meu mundo de amor” na sessão de comentários.

O casal não tem dado ouvidos aos boatos, embora não escondam a frustração. Simone e Kaka estão juntos há anos e, juntos, são pais do pequeno Henry e da pequena Zaya. Recentemente a família inclusive comemorou o aniversário do primogênito.

LEIA TAMBÉM:  Tragédia: Ponte desaba na BR-319, veículos caem no rio e situação deixa várias pessoas sem vida e feridos; vídeos mostram desespero

Se a relação entre Simone e Kaka vai bem, o mesmo já não parece ser o caso entre Simone e Simaria. Pelo menos publicamente, as duas nunca mais foram vistas juntas e também não interagem há semanas na web.

A situação já se prolonga há algum tempo e alimenta receio dos fãs de que a dupla esteja chegando ao fim. Embora as irmãs não falem abertamente, essa é a sensação que muitos admiradores já compartilham entre si aguardam o anúncio.