Justiça de Santa Catarina está procurando o cantor Michel Teló e motivo é revelado

A Justiça de Santa Catarina está procurando o cantor Michel Teló. A 2ª Vara Cível da Comarca de Itajaí quer que o famoso entregue a citação de um processo. Isso ocorreu quando o Grupo Tradição, do qual ele fazia parte, moveu uma ação contra a empresa Althaus Transporte LTDA.

Na ocasião, o Grupo Tradição disse que no dia 27 de novembro de 2003, enquanto estava trafegando pela BR-101, foram surpreendidos com uma colisão na parte externa de um caminhão da empresa. Diante disso, eles pedem por uma indenização no valor de 85 mil reais.

LEIA TAMBÉM:  Corpo de modelo é encontrado após deixar bilhete misterioso para sua mãe e desaparecer

O juiz teria julgado a ação como procedente e teria pedido o valor de 51 mil reais pelos danos causados, além de 32 mil reais que a banda precisou desembolsar para conseguir outro veículo.

A empresa Althaus chegou a se defender, alegando que teria sido culpa do motorista.

“Culpa do motorista do ônibus, pois ao sair do posto de abastecimento às margens da rodovia para nela ingressar, deveria ter tomado cautelas redobradas para evitar a colisão”, teriam dito.

LEIA TAMBÉM:  Querido ator morre aos 68 anos de câncer no pulmão e causa tristeza aos fãs: “Descanse em paz”

Em primeiro grau, o juiz deu vitória para a empresa Grupo Tradição. Porém, a Althaus recorreu. Com isso, os desembargadores julgaram improcedentes os pedidos da ação e a dívida não foi sanada desde então.

O pedido que envolve o marido da atriz Thais Fersoza é de desconstituição de pessoa jurídica e ainda que seja “incluído como executado o cantor Michel Teló”.