Chorando, Carlos Alberto vem a público e conta o que poucos sabiam sobre Jô Soares

Na manhã da última sexta-feira (05/08), veio a público uma notícia que deixou o Brasil em luto. Trata-se do falecimento do apresentador Jô Soares, que foi um dos maiores nomes da televisão brasileira. A família ainda não divulgou a causa da morte, contudo uma amiga do famoso revelou que o óbito foi provocado por problemas urinários.

Depois que a informação da morte veio à tona, uma imensa quantidade de internautas, incluindo famosos e admiradores anônimos de Jô, manifestou sua tristeza pela perda do apresentador, que passou vários anos trabalhando na TV e teatro.

LEIA TAMBÉM:  Zilu faz desabafo sobre os anos que passou casada com Zezé: ‘Ninguém suportaria’

Uma das celebridades que veio a público falar sobre a partida de Jô Soares foi o também apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Em seu perfil oficial do Instagram, o funcionário de Silvio Santos se mostrou completamente arrasado com a morte do amigo e abriu seu coração para o público da rede social.

Na gravação, Carlos Alberto surgiu com o rosto bastante abatido e chorando. A princípio, o comandante do A Praça é Nossa disse que preferiu ficar em silêncio do que dar entrevistas falando sobre a perda de Jô quando a notícia saiu.

LEIA TAMBÉM:  Preta Gil é diagnosticada com câncer, estado de saúde é revelado e fãs entram em oração

No vídeo, o apresentador aproveitou para relembrar momentos do passado vividos por ele e Jô, incluindo quando ele comprou um carro com defeito e o veterano da Globo o apoiou. “Eu falei: ‘vou devolver e se eles não aceitarem vou dar uma surra. E sabe o que o Jô falou? ‘Eu vou sentar em cima dele’. Ele tinha 150 quilos na época“, detalhou.

LEIA TAMBÉM:  Cantor Leonardo perde a paciência e decide falar umas poucas verdades para a cantora Anitta, vídeo viraliza na internet, assista

O velório de Jô aconteceu dia (05) e contou com a presença de amigos próximos e familiares do apresentador.