Minutos após ter mandado foto para sua esposa, engenheiro perde a vida de forma trágica; ela desabafou

Neste sábado, dia 6 de agosto, um ciclista, identificado pelo nome de Ricardo Santos Wiedmer, acabou perdendo sua vida após sofrer um trágico acidente. O caso aconteceu na região de Araucária, em Curitiba. A vítima foi atropelada por um veículo que estava desgovernado e que o motorista não tinha habilitação.

Minutos antes de ser atingindo e sofrer o acidente fatal, Ricardo, chegou a mandar uma foto para sua esposa.

LEIA TAMBÉM:  Xuxa faz declaração sincera na web e expõe afastamento de Ivete Sangalo: ‘é só isso que eu quero’

“Meu amor! Hoje você saiu para fazer o que mais gostava e não vai voltar para casa. O Ricardo Wiedmer foi atropelado e não resistiu”, chegou a contar sua esposa, através das redes sociais e fazendo um grande desabafo, diante de tudo o que aconteceu.

Ainda segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o acidente ocorreu por volta das 10h10 da manhã. Ricardo estava realizando um treino, quando foi subitamente atingindo por um Renault. E devido ao impacto, ele ainda chegou a ficar parado em uma área de vegetação, com o ciclista ficando prensado embaixo do automóvel.

LEIA TAMBÉM:  ‘Tudo foi se apagando da memória’: o triste desabafo de Sonia Abrão ao receber diagnóstico de Alzheimer da mãe

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atender a ocorrência, mas quando chegaram no local, já se depararam com Ricardo Santos sem os seus sinais vitais.

Ele deixou sua esposa e o seu filho. Ricardo era morador do bairro Água Verde, em Curitiba.

A pessoa que estava dirigindo o veículo foi encaminhada para à Delegacia da Policia Civil e ela não tinha habilitação.