Tragédia: ônibus escolar sofre acidente após perder freios e deixa vários alunos mortos e feridos

Nesta semana, um grave acidente com um ônibus acabou deixando como resultado vítimas fatais e diversos feridos. Caso gerou forte comoção no país nas últimas horas.

O veículo era de uso escolar e estava no no sítio Salgado, zona rural de Riacho das Almas, Agreste do estado de Pernambuco, quando sofreu o acidente fatal.

LEIA TAMBÉM:  Bárbara Evans se despede da filha Ayla em meio a profunda aflição materna: ‘memória dos bebês’

O trágico episódio ocorreu na última sexta-feira (11). As vítimas fatais do acidente foram três garotas da mesma família e tinham idades entre 11 e 13 anos.

De acordo com o que foi divulgado, as adolescentes eram primas. Além das mortes, houve também diversos feridos, que foram encaminhados às pressas para unidades de saúde locais para serem avaliados.

LEIA TAMBÉM:  Falece a atriz Dora Cadavid, que fez mais de 30 novelas, e público se despede: ‘Vá em paz’

Até o fechamento desta matéria, não havia sido divulgado o estado de saúde dos alunos feridos. Ainda de acordo com o que foi informado, o ônibus que se acidentou estava transportando cerca de 35 alunos, sendo eles crianças e adolescentes.

As vítimas eram alunos da Escola Municipal Luiz Francisco da Silva. As primeiras informações indicaram que o ônibus perdeu o freio, o que teria provocado o trágico acidente. De acordo com o que divulgou o TV Jornal Interior, o veículo coletivo era contratado de uma empresa terceirizada pela prefeitura.

LEIA TAMBÉM:  Andressa Urach surge aos prantos após deixar clínica psiquiátrica e diz que ama o marido: ‘quer se divorciar’