Família de garoto de 5 anos, encontrado morto, após ser jogado vivo dentro de rio está desesperada: ‘Muito apegado à mãe’

Este crime hediondo causou uma enorme comoção e revolta na comunidade onde morava, na zona rural da cidade de Marabá, localizada no sudeste do Pará.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o garoto identificado como Júlio Henrique Brito Miranda, de 5 anos, foi encontrado morto, na última quinta-feira (14), após ser agredido e ser jogado sem roupa dentro de um rio, dois meninos de 9 e 11 anos e um adolescente de 13 anos, confessaram que cometeram o crime.

LEIA TAMBÉM:  Após falecimento de Marília Mendonça, pastora Sarah Sheeva ‘prevê’ morte de outro sertanejo: ‘ele é o próximo’

Júlio Henrique, não sabia nadar, a principal suspeita é de que ele tenha morrido afogado. Contudo, como o corpo foi encontrado sem roupas a polícia investiga se houve algum crime sexual.

Gisela Barbosa, tia de Júlio Henrique, revelou que a família está desesperada com a morte do garoto, o corpo do menino está sendo velado nesta sexta-feira (18), na casa da família e o clima e de muita revolta e comoção.

A tia do garotinho contou que Júlio era um menino muito brincalhão, simpático com todos e que era muito grudado com sua mãe que está estraçalhada.

LEIA TAMBÉM:  Tiago Leifert volta a falar do câncer da filha e desabafa: ‘estou totalmente conformado’

“Ele era uma criança simpática, brincalhona, muito apegado à mãe, não sabia de perto dela. A gente não esperava perder ele tão pequeno, tão novinho, e da forma brutal como foi feito”, diz a tia.

O caso segue sob investigação sigilosa por ter menores de idade envolvidos no crime. As crianças suspeitas de terem participado do crime foram ouvidas, os meninos de 9 e 11 anos estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar do município, já o adolescente de 13 anos foi apreendido pelo crime análogo ao homicídio.

LEIA TAMBÉM:  Sorocaba discorda de comentários de Simaria sobre a morte de Marília Mendonça e gera climão ao vivo