Rejeitada por Pelé, Sandra Regina ‘alfinetou’ o pai pouco antes de falecer em 2006

Infelizmente o estado do rei do futebol é crítico, Pelé continua internado no hospital Albert Einstein em São Paulo, e seus filhos se dividem para ficar com ele. Foi informado que Pelé continua internado, e sua equipe médica busca a melhor forma de tratamento ao rei.

Nesta quarta Kely Nascimento voltou as redes sociais, ao lado da irmã Flávia. Os netos de Pelé apareceram com elas na foto, que emocionou muitas pessoas, muita gente deixou palavras de carinho ao rei na publicação.

LEIA TAMBÉM:  Luto na música: morre o cantor Daniel Belleza, aos 50 anos

Kely fez a postagem em seu Instagram e desbafou sobre: “Esses momentos são difíceis de explicar. Às vezes muita tristeza e desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas”. Kely também falou sobre o aprendizado que a família está tendo com tudo isto.

Filha de Pelé falou sobre aprendizado neste momento difícil

“O que mais aprendemos com tudo isso é que temos que buscar um ao outro, e segurar bem pertinho. Só assim que tudo vale a pena. Com todos juntos”, disse Kely. Todos os seus filhos do rei do futebol, estão apoiando o mesmo, e se revezando no hospital.

LEIA TAMBÉM:  Sonia Abrão resgata vídeo com Jô Soares e emociona em homenagem: “Aplausos eternos”

Pelé também é pai de Sandra que faleceu em 2006 em decorrência de um câncer. A história ficou muito famosa, Sandra brigou na justiça por ser reconhecida como filha de Pelé, conseguiu, mas no leito da morte, pediu a visita do pai, que nunca foi a ver.

A época em que Sandra brigou para ser conhecida como filha de Pelé, foi na década de 90. Após o escândalo envolvendo Pelé, ela ganhou fama, Sandra se candidatou à vereadora na cidade de Santos e conseguiu ser eleita para dois mandatos. Ela ficou muito conhecida por criar uma lei na cidade do DNA gratuito.

LEIA TAMBÉM:  Filha de Fafá de Belém pede por ajuda após enfrentar tragédia: ‘Precisamos urgentemente’