O que é diabetes emocional? Doença que Leo, filho de Marília Mendonça, desenvolveu ao saber da morte da mãe

Nos últimos dias o nome de Marília Mendonça voltou a viralizar nas redes sociais, após a dona Ruth, mãe da cantora, conceder uma entrevista exclusiva para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles’.

Pela primeira vez, dona Ruth mostrou os pertences de Marília Mendonça, ela confessou que ainda não teve coragem de mexer no quarto da filha, segundo ela está tudo do jeito que a cantora deixou quando saiu de casa no dia do acidente.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Chorando debruçado no caixão, pai do filho de Marília Mendonça comove o Brasil com atitude; Assista

Ruth mostrou a roupa que Marília Mendonça usava no dia do acidente, segundo ela, as peças ainda estão sujas com o óleo do avião, entre outras pertences que estavam no closet da ‘Rainha da Sofrência’.

Quando questionada sobre Leo, dona Ruth Moreira afirmou que o neto ficou doente quando percebeu que a mãe não voltaria mais.

LEIA TAMBÉM:  Triste notícia chega à casa de Carlinhos Maia e famoso faz desabafo: “Devastado”

“Adoeceu. Teve diabetes emocional, a glicose foi a 423. Ele ficava pelos cantos, entristecido. Falava ‘mamãe’ e queria entrar no quarto”, disse a avó comovida.

Marília Mendonça morreu no último dia 5 de novembro de 2021, vítima de uma acidente aéreo.