Anitta se pronuncia pela primeira vez sobre rumor de HIV

Na última terça-feira (2), a cantora Anitta, de 29 anos, veio a público para comentar sobre o rumor de que ela seria portadora do vírus HIV. Os rumores começaram após a artista ser internada para tratar a endometriose.

A cantora, todavia, se mostrou pouco se importando pela informação desencontrada. “Eu tô nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando para mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado“, escreveu em forma de desabafo no Twitter.

LEIA TAMBÉM:  Quem são os filhos de Pelé que acompanham o pai, internado em São Paulo

Aliás, segundo com a “Girl from Rio”, ela não se sente nenhum pouco constrangida pelas inúmeras notícias falsas que diariamente se noticiam sobre ela. Tanto é assim que a cantora tem um lema: ” Fale bem ou fale mal, mas fale de mim

Ainda no desabafo, a Poderosa afirmou que só vai processar as pessoas quando for algo de extrema relevância. Ela ainda citou o vídeo falso de sexo oral que produziram utilizando seu rosto.

LEIA TAMBÉM:  Tragédia: Grávida morre estrangulada pelo próprio cabelo em entrevista de emprego

Só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro… Porque daí quem acreditar que sou eu pelo menos tá ‘me’ vendo arrasando na performance“, ironizou Anitta.

Entenda mais sobre o caso

Na última semana, adeptos ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) estariam repercutindo um vídeo de acusação contra Anitta, onde alegam que ela porta o vírus da AIDS e selecionou vítimas para passar a doença. Não bastasse isso, no vídeo é afirmado que a cantora possui pacto com o diabo.

LEIA TAMBÉM:  Aos 87 anos, desempregado e longe da Globo, Renato Aragão comove ao anunciar nova profissão: ‘Começar de novo’