Vídeo de Leonardo em momento comprometedor com fã viraliza nas redes sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um momento, no mínimo, embaraçoso entre Leonardo e o que parece ser uma fã. Não se sabe quando a cena foi gravada, mas as imagens tem dado o que falar nas redes sociais.

No vídeo, Leonardo aparece abraçando a mulher de forma intensa. Quando ele esta de costas para a câmera, parece que os dois chegam a trocar um “selinho”. O beijo parece confirmado depois, quando uma assessora do cantor se aproxima para limpar sua boca, que parece suja de batom.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: vídeo mostra reação de Lina ao ficar sabendo do acidente de Rodrigo e Rafa Kalimann é detonada

Quem filma a cena então pede por um novo selinho, dessa vez para a câmera, o que o cantor nega. Leonardo afirma que não poderia dar o beijo na fã e posa para fotos. Nesse momento, o vídeo se torna ainda mais tenso.

Membros da equipe do cantor bloqueiam a câmera, afirmando que não é permitido filmagens na área. Depois disso, o vídeo acaba. As imagens começaram a viralizar no tiktok e logo foram parar no instagram.

LEIA TAMBÉM:  Jovem descobre rara doença depois de sofrer inchaço

Leonardo tem fama de mulherengo e não é mistério para ninguém. Até mesmo a esposa do cantor, Poliana Rocha, já chegou a comentar sobre os inúmeros boatos de traição e polemizou ao afirmar que prefere não saber sobre o assunto.

Os dois vivem um casamento de anos e não se sabe quando o vídeo em questão foi filmado. Fãs acreditam que as imagens sejam antigas, pela aparência de Leonardo no vídeo.