“Ontem eu descobri que eu sou pai”, Gusttavo Lima declara e vai até SP para fazer teste de DNA

Gusttavo Lima precisou se deslocar de forma urgente para São Paulo por conta de ordens judiciais. Acontece que ele está envolvido em uma polêmica de paternidade, e de acordo com uma mulher, o artista seria pai de uma menina de 17 anos de idade. Ele precisará realizar um teste de DNA, para saber se realmente é pai da adolescente ou não. Com isso, irá colocar um fim em toda essa situação que já vem bagunçando sua vida há alguns meses.

LEIA TAMBÉM:  Marido de Sandra Annenberg é mais um a ser demitido da Globo

O assunto não deixou de virar temática em vários canais de comunicação. Ainda foi lembrado que o artista chegou a debochar da situação, pois alegou que teria apenas 15 anos de idade, quando tudo supostamente teria acontecido. Além disso, no decorrer do caso, ele sempre deixou várias provas de que não teria a possibilidade de engravidar uma mulher aos 15 anos, pois sequer chegou a visitar a região que ela morava.

LEIA TAMBÉM:  Mãe de recém-nascido é surpreendida com bilhete embaixo da porta: ‘custei a acreditar’

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base?”, questionou, debochando de toda a situação que está envolvido.

Ele ainda revelou que na época tinha apenas 15 anos e sequer tinha dinheiro pra comprar um lanche, quem dirá um quarto de motel.

Por enquanto, o caso está correndo em segredo na Justiça.