Stênio Garcia perde a paciência, detona Sônia Abrão e diz tudo que estava entalado: ‘Vive da desgraça alheia’

Nesta última semana, a comunicadora Sonia Abrão exibiu durante o programa A Tarde É Sua a entrevista que o ator Stênio Garcia concedeu ao jornalista Marcos Bulques. Após a apresentadora tecer uma série de comentários a respeito da gravação, o artista veio a público e detonou a atitude de Sonia.

Nas redes sociais, o jornalista Marcos Bulques resolveu se pronunciar após a cena da esposa de Stênio Garcia viralizar na web. Na ocasião, o repórter agradeceu os companheiros de trabalho e disse que estava torcendo que o ator conseguisse colocar um fim na polêmica e resolvesse a situação de uma vez por todas. Ao ver a publicação, o artista ficou revoltado e resolveu se pronunciar.

LEIA TAMBÉM:  No ES, filho procura mãe tarde da noite, acha seu corpo sem vida e lá tem o mesmo destino e falece

Nos comentários da publicação, Stênio Garcia criticou a postura do jornalista e o acusou de querer usar o fato para se promover. Ele ainda aproveitou o momento para dizer que sua esposa estava nervosa e que ela só estava tentado o proteger, já que o Brasil está enfrentando a quarta onda da Covid-19. “Rapaz oportunista e zero empatia comigo que tenho 90 anos”, disparou o artista.

Ainda no post, um seguidor de Bulques tentou defender o profissional, mas acabou levando uma invertida do ator. Ele afirmou novamente que Marcos utilizou do nervosismo de sua esposa para chamar atenção dos internautas e promover seu trabalho. Stênio também disse que Marilene estava certa em se preocupar com o distanciamento social e o uso da máscara. “Esse rapaz quer audiência, mas vim para relatar o que eu acho e o que de fato aconteceu. Ele está se aproveitando do nervoso e zelo”, disse o ator.

LEIA TAMBÉM:  BBB23: após incidentes em Prova do Líder, TV Globo toma decisão sobre festa do final de semana

Logo em seguida, sem papas na língua, Stênio disse que o jornalista deveria ter explicado durante a entrevista que sua esposa havia se descontrolado porque ele não estava usando a máscara. O ator afirmou que Marilene chegou a pedir desculpas pelo afobamento, mas que os internautas não viram essa parte da gravação. Por fim, ele detonou a atitude do repórter de ter passado o vídeo para a apresentadora Sonia Abrão. “Jogar esse vídeo para Sonia Abrão, que vive da desgraça alheia, foi cruel”, disse o artista.

LEIA TAMBÉM:  Síndrome de Patau: filho de Zé Vaqueiro, que faleceu aos 11 meses, tinha doença genética rara; entenda o caso

Após o pronunciamento do ator, Marcos Bulques se defendeu nos comentários da publicação e afirmou que faltou uma comunicação entre ele e Marilene. Segundo o jornalista, a esposa do ator não explicou o motivo pelo qual ela agiu daquela forma. Ele também disse que não usou a situação para se promover, pois não estava esperando tal reação da mulher.