Advogada de 26 anos perde a vida em desabamento que deixou várias vítimas em SP; identidades são divulgadas

Na região de Itapecerica da Serra, em São Paulo, uma jovem de 26 anos foi declarada como um dos mortos devido a um desabamento. Letícia Lira de Oliveira era advogada e tinha sido promovida recentemente ao cargo de assistente no departamento jurídico.

De acordo com sua família, a jovem morava com os familiares na região e estava muito feliz que tinha acabado de conseguir ser promovida. Recentemente, parentes e amigos foram informados que Letícia era uma das vítimas e se mostraram bastante inconsoláveis.

LEIA TAMBÉM:  Advogado de Marília Mendonça traz revelações do que encontrou dentro do avião: ‘celulares recebendo mensagens’

Conforme informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, a queda da laje de um mezanino deixou ao menos nove vítimas. Elas estavam embaixo dos escombros. Outras 31 pessoas chegaram a ser resgatadas com vida, sendo que três delas já receberam alta, pois não apresentaram ferimentos graves.

O desabamento ocorreu em uma empresa de contêineres enquanto ocorria um evento. No local, ainda estavam políticos que se candidataram para as eleições. Entre eles, o candidato a deputado estadual, Jones Donizette, filiado ao Solidariedade, e a candidata a deputada federal, Ely Santos, filiada ao Republicanos. Os dois estão entre os feridos, mas não correm risco de vida.

LEIA TAMBÉM:  Jovem e cheia de vida, professora de 29 anos falece de forma trágica em centro religioso;

As vítimas fatais já chegaram a ser identificadas. Os seus nomes são:

1 – Valquíria Aparecida da Silva, 47 anos;

2 – Julcimara de Moraes César, 35 anos;

3 – Letícia Lira;

4 – Claudevan;

5 – Natalia Silis;

6 – Diana Amaral;

7 – Diego;

8 – Angela;

9 – Iara.

Valquíria era auxiliar de limpeza e trabalhava no local há cerca de 2 meses. Julcimara também era funcionária há pouco tempo, atuando apenas por 7 meses.