Esposa de Zé Neto clama por orações diante de piora do marido e cancelamento de diversos show pelo Brasil

Como é de conhecimento dos brasileiros, o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, gerou uma enorme repercussão entre milhões de internautas após seu atual estado de saúde ser publicado nesta segunda-feira (14). Na ocasião, Natália Toscano, esposa do artista, foi até seu perfil oficial nas redes sociais para informar como Zé Neto está neste momento, pedindo para que os fãs possam orar para o marido, que chegou a cancelar a agenda de shows em todo o país.

LEIA TAMBÉM:  Luto: Morte de apresentadora do SBT é confirmada e fãs ficam desolados: ‘Descanse em paz’

Na ocasião, Natália Toscano iniciou pedindo para que os seguidores pudessem acalmar o coração, afirmando que o sertanejo havia ido até a unidade hospitalar durante a manhã com o intuito de realizar exames que ainda não haviam sido feitos. De acordo com ela, os exames foram feitos com o objetivo de ver como a doença está, com o famoso tomando a medicação necessária e realizando o tratamento contra a Covid-19.

Cantor necessita de cuidados

Prosseguindo com suas falas, Natália afirmou que Zé Neto já estava em sua residência, porém, necessitava de cuidados especiais. Segundo a esposa do famoso, o estado de saúde do sertanejo não gera preocupações, com ele demonstrando estar com a saturação e pressão boa e descansando em repouso, bebendo bastante água até que tudo possa ficar bem.

Ela afirmou, ainda, que deixou o cantor em casa e foi fazer sua unha, frisando que, caso Zé Neto estivesse mal, não conseguiria jamais estar em outro lugar. Ela informa que pode ficar ao lado do sertanejo pelo fato de ter testado negativo contra a Covid-19, não possuindo nenhum sintoma da doença.
O anúncio de que Zé Neto havia sido contaminado pela Covid-19 foi publicado durante a noite deste último domingo (13), através do perfil oficial nas redes sociais do artista. Com isso, os shows previstos para até o dia 21 de novembro necessitaram ser cancelados.