Em meio a desabafo, Xuxa comove com triste revelação: ‘Está com câncer’

Na última segunda-feira (14), Xuxa Meneghel usou o Instagram para desabafar e falou a respeito da vida particular. Ao compartilhar vídeo com seus milhões de seguidores, a apresentadora respondeu à duras críticas que sofreu na web e comoveu ao fazer revelação aos fãs.

Recentemente, a artista publicou conteúdo mostrando o quarto de sua cachorrinha com coleção de roupas, cama de casal e closet, e virou alvo de ataques virtuais por estar gastando muito dinheiro com seu pet. Diante dos ataques, a apresentadora se pronunciou e causou comoção ao falar do estado de saúde de sua cadelinha Doralice, da raça yorkshire.

LEIA TAMBÉM:  Marcello Novaes não aceita viver o pai da vilã em nova novela da Rede Globo

Xuxa desabafa sobre câncer de seu pet

Pelo Instagram, Xuxa começou respondendo às pessoas que estavam questionando porque ela estava dando tudo a um cachorro com tanta criança precisando no mundo. A apresentadora fez questão de dizer que por quase três décadas ajudou crianças, mas até hoje lida com esse tipo de crítica. “Eu gastei por 29 anos, um milhão e oitocentos mil reais anualmente”, afirmou a artista.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Michelle Bolsonaro é acusada de ter tido caso com presidente do partido do marido

Xuxa seguiu com o desabafo ao falar de sua cachorrinha e comoveu os seguidores ao revelar que Doralice está doente. “Está com câncer”, relatou a apresentadora, dizendo ainda que chegou a gastar 5 mil reais com apenas um exame para seu pet. “Eu deveria deixar minha cachorra morrer ao invés de gastar com ela?”, questionou a apresentadora, causando comoção.

Fãs e amigos apoiam Xuxa

Finalizando sua publicação e rebatendo as críticas, Xuxa se direcionou à quem estava falando mal a seu respeito e sugeriu que eles ajudassem pelo menos uma criança e fizessem o que ela fez por 29 anos. Com o desabafo em resposta aos ataques e revelação sobre câncer de Doralice, Xuxa comoveu e recebeu apoio de fãs e amigos famosos. “Você não precisa se explicar Xuxa. Estou torcendo para Doralice ficar bem”, disse uma internauta. “Torcendo pra sua cachorrinha ficar curada”, escreveu outra.

LEIA TAMBÉM:  Corpo carbonizado de ator desaparecido é encontrado em São Paulo