Fátima Bernardes descobre doença às vésperas de estreia no The Voice e é afastada às pressas da Rede Globo

Fátima Bernardes foi diagnosticada com um quadro de Covid-19. A apresentadora da Rede Globo estava se preparando para a estreia de seu novo programa na emissora carioca, o reality show The Voice Brasil, marcada para a próxima terça-feira, dia 15 de novembro. Todavia, com a contaminação provocada pelo agente infeccioso, a famosa foi imediatamente afastada de todos os trabalhos, dando início à quarentena obrigatória.

LEIA TAMBÉM:  Assessoria não confirma, mas Jojo Todynho deverá casar no próximo sábado (29 de janeiro)

Alguns dos episódios do reality show, a exemplo da estreia que irá ao ar na terça-feira, estão previamente gravados. Todavia, pela ausência de tempo hábil para a continuidade das gravações, toda a fase de batalha entre os técnicos foi cancelada. A situação trouxe prejuízos tanto aos participantes quanto à própria Rede Globo.

Rede Globo cogitou substituir Fátima Bernardes

Informações inicialmente divulgadas pelo portal Notícias da TV especulam que a Rede Globo teria cogitado a hipótese de encontrar um substituto para Fátima Bernardes. Todavia, a emissora carioca parece ter desistido do plano e adotado uma segunda estratégia.

Os voos e hospedagens dos participantes do The Voice Brasil foram cancelados, haja vista que as gravações serão suspensas. A ideia da Rede Globo é continuar com Fátima Bernardes no comando da atração, que retornará apenas quando estiver recuperada da doença.

Fátima Bernardes estreia no The Voice Brasil

A 11ª temporada do The Voice Brasil será a primeira com Fátima Bernardes como apresentadora. A famosa está longe da TV desde o último mês de junho, quando fez a sua despedida do Encontro.

LEIA TAMBÉM:  BBB22 – atitude de Arthur Aguiar após eliminação de Gustavo emociona o público: ‘Ficar sozinho’