Jovem perde a vida em briga por herança; irmão está foragido

Uma jovem de 24 anos foi brutalmente assassinada em Guarapari, no Espírito Santo, no último dia 6 em virtude de uma suposta briga por herança com o irmão mais velho. A vítima identificada como Fernanda Pereira foi morta a tiros em um sítio na frente da própria mãe. A jovem recebeu sete disparos.

Eles e outros três irmãos herdaram o sítio da família após o falecimento do pai, em 2020, todavia o irmão mais velho não teria concordado que Fernanda também usufruísse dos bens.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Natália fica revoltada ao ser chamada de ‘alcoólatra’ e dispara contra brother: ‘não tem argumento’

De acordo com a investigação, durante uma visita da jovem ao sítio, o suspeito chamou Fernanda para uma conversa e efetuou disparos. O tio da Fernanda tentou interferir e também ficou ferido. Ele levou três disparos e está hospitalizado.

O irmão da jovem ainda teria escondido a chave do carro da família com a finalidade para que eles não pudessem ir embora.

LEIA TAMBÉM:  Juliette confirma a adoção de ‘gêmeos’ e Luísa Mel detona a ex-BBB: ‘poderia dar o exemplo’

O assassinato provocou comoção na cidade e também na faculdade onde Fernanda cursava Direito. A polícia continua investigando o caso.