Larissa Manoela confessa ter ficado ‘desestabilizada’ após descoberta de nova doença: ‘Não é fácil ser mulher’

Larissa Manoela usou as redes sociais para desabafar com os fãs após receber o diagnóstico de ovário policístico e aproveitou para comentar sobre as dificuldades enfrentadas pelas mulheres. “Não é fácil ser mulher”, enfatizou a atriz, destacando ter descoberto por meio de um ultrassom detalhado que, além de endometriose, ela também tem ovário policístico.

A famosa diz que o diagnóstico a assustou, além de deixá-la “desestabilizada”. Mesmo assim, Larissa Manoela disse estar certa de que encontrará um bom tratamento para as duas doenças.

LEIA TAMBÉM:  Ator que fez várias novelas da Globo falece aos 60 anos e público se despede: ‘Que ele descanse em paz’

Em maio, a atriz já havia comentado com os fãs sobre o diagnóstico de endometriose. Em maio, durante um evento médico, ela contou que desde o seu primeiro ciclo menstrual, tinha um fluxo muito intenso, além de se sentir muito indisposta e ter dores fortes, tanto que já chegou a desmaiar.

Ao comentar sobre a endometriose, Larissa Manoela chegou a aconselhar jovens a procurarem um médico, caso notem algo fora do comum. A famosa diz que a dor que ela sentia não era a mesma que outras meninas próximas a ela sentiam. Ela diz que ao ser questionada sobre a intensidade de sua dor, de 0 a 10, escolhia 1000. Além disso, a artista ainda enfatizou ser preciso investigar e fazer acompanhamento médico quando as cólicas se tornam tão intensas que impedem a jovem de ir à escola ou ao trabalho.

LEIA TAMBÉM:  No Fantástico, Arthur Aguiar abre o coração e diz o que pensa sobre rejeição dos colegas após vencer reality

Há alguns dias, Larissa Manoela também dividiu com os seguidores um novo visual. No Instagram, a famosa compartilhou uma foto em que aparece com as madeixas curtas e, para comentar sobre a mudança, ela escreveu: “Porque a vida é muito curta pra ter cabelo longo”.