Há um ano, a morte trágica do apresentador Augusto Liberato, o querido Gugu, foi um dos assuntos mais comentados do Brasil. De acordo com a versão apresentada, o comunicador, de 60 anos, teria perdido a vida ao cair do telhado de casa enquanto consertava um ar condicionado.
Nesta semana, o ex-Polegar Rafael Ilha deu declarações sobre a morte de Gugu que se tornaram polêmicas. Ele acredita que o que foi informado pela família acerca do falecimento do amado comunicador não seria verdade.
As falas de Rafael foram ditas durante uma conversa com o canal Na Real. Na ocasião, o famoso disse que Gugu nem seria capaz de trocar a pilha do microfone, muito menos fazer o conserto de um ar condicionado.
Rafael foi adiante e disse que a companheira de Gugu, a médica Rose Miriam Di Matteo, e o primogênito do comunicador, saberiam da verdadeira história: “Foi uma situação passional que teve ali dentro [da casa] que só a Rose [Miriam de Di Matteo] e o filho dele [João Augusto] sabem qual foi“, falou.
O Ex-polegar foi perguntado se acreditava que o filho de Gugu viria a dizer algum dia a suposta verdade sobre a morte do pai, mas respondeu que não acredita que João Augusto iria mencionar o assunto. Entretanto, Rafael disse pensar que a esposa do famoso poderia dar essas informações.