Brasil ora por Lucas Jagger; filho de Luciana Gimenez tinha doença que corroía osso do crânio

Lucas Jaggger, filho da apresentadora Luciana Gimenez com o astro de rock Mick Jagger, passou por cirurgia na manhã desta segunda-feira (5). O rapaz estava com um problema grave de saúde. O problema pelo qual ele passou se chama timpanomastoidectomia e trata de diversas doenças relacionadas ao ouvido.

No procedimento cirúrgico realizado em um hospital particular de São Paulo, Lucas retirou um colesteatoma, crescimento anormal de pele no interior do canal auditivo. Este problema de saúde corrói parte do osso do crânio e da parede do canal auditivo. O canal auditivo foi reconstruído internamente.

LEIA TAMBÉM:  ‘Muito feio’: Paolla Oliveira posta foto dela na praia, mas internautas criticam o pé da atriz

Luciana acompanhou o filho e postou uma foto do hospital após a cirurgia. A apresentadora comentou que agora poderia respirar em paz ao ver que o filho estava bem e já ia para casa. Lucas também usou o Instagram para tranquilizar os seguidores.

Os fãs de Lucas se manifestaram e desejam boa recuperação ao rapaz. “Melhoras para você. Deus abençoe”, escreveu uma seguidora. “Graças a Deus por tudo ter dado certo”, comemorou outra. Lucas postou uma foto tirada logo após a internação. Ele aparece deitado na cama do hospital, com uma faixa na cabeça.