Em meio à briga com Graciele, Zilu é chamada de ‘chifruda’ e dá a melhor resposta

Zilu Godoi e Graciele Lacerda, ex e atual de Zezé di Camargo, estiveram envolvidas em polêmicas na última semana. Zilu chegou a gravar vídeo com indiretas para a noiva de Zezé. Questionada por seguidores, ela respondeu na lata tudo o que foi perguntado.

Um dos questionamentos dizia respeito às reformas que Graciele está fazendo na fazenda É o Amor, em Goiânia. A fazenda foi comprada por Zezé quando era casado com Zilu. Atualmente, a dona do pedaço é Graciele. Zilu respondeu que não liga para isso e que se sente bem porque os filhos e netos gostam do local.

LEIA TAMBÉM:  Após ser INTUBADA na UTI, chega a notícia que não gostaríamos de dar sobre Paulinha Abelha, do Calcinha Preta

Nesta quinta-feira (10), Zilu resolveu participar de uma brincadeira no Instagram. “Meu nome é Zilu, mas me chamam de…”. Os seguidores tinham que dar a resposta. Em meio às respostas que a chamavam de vencedora, maravilhosa, guerreira, entre outros, uma se destacou. “Chifruda”, respondeu uma das internautas.

A ex-esposa de Zezé di Camargo não perdeu tempo e deu a melhor resposta diante da ofensa. “Esse fardo não é meu! Não tenho responsabilidade sobre as atitudes alheias! Que pena ver uma mulher escrever isso”, rebateu a mãe de Wanessa, Igor e Camilla. Outra internauta respondeu “ex do Zezé”. Zilu disse que era ex do sertanejo com orgulho e mostrou-se feliz com a família que construíram.