Rosto inchado da cantora Joelma deixa fãs preocupados; assessoria se manifesta e expõe motivo

A cantora Joelma deixou os fãs preocupados ao surgir com o rosto bastante inchado durante um show. A artista se apresentou na cidade de Parauapebas, que fica localizada na região sudeste do estado do Pará, neste último sábado, 28 de maio. O aspecto físico da loira acabou intrigando os admiradores que se preocuparam com a situação.

rosto inchado da cantora Joelma acabou virando assunto nas redes sociais. Muitos internautas ficaram preocupados questionando o que poderia ter acontecido. “Gente, o que houve com o rosto dela?”, perguntou uma usuária da rede social. Alguns internautas mesmo sem ter conhecimento do que poderia ser fizeram questão de mandar mensagens positivas desejando melhora a artista.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Michelle Bolsonaro é acusada de ter tido caso com presidente do partido do marido

Assessoria de imprensa se manifesta

Após a repercussão e questionamentos dos fãs para saber se a cantora estava bem, os assessores de imprensa da cantora Joelma explicaram o motivo do edema que acometeu o rosto da cantora. Conforme informação da assessoria, os inchaços da famosa são por causa das sequelas causadas pela Covid-19. Eles fizeram questão de deixar claro que a artista está em tratamento.

LEIA TAMBÉM:  Faustão sofre perda na Band, após demissão de bailarinas

No dia 18 de janeiro deste ano, a cantora Joelma testou positivo para a Covid-19. Infelizmente, essa foi a terceira vez que a artista contraiu a doença. Na ocasião, ela relatou que havia tomado as vacinas e frisou apresentar apenas sintomas leves da enfermidade. No mês de julho de 2020, a paraense teve coronavírus pela primeira vez.