BBB22 – Tiago Leifert declara torcida na final e dispara motivos: ‘Jogou’

Antigo apresentador do BBB, Tiago Leifert fez uma análise da reta final da atual edição e declarou a sua torcida. Em live realizada ao lado de Casimiro Miguel e Guilherme Beltrão, o ex-comandante da principal atração da Rede Globo expôs o seu favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão e explicou os seus motivos para isso.

Primeiramente, Leifert falou que o grande favorito para levar a edição é Arthur Aguiar. Para o ex-apresentador, as chances são mínimas para que o ator não leve o prêmio para casa. Segundo ele, Arthur deve ganhar o valor milionário tranquilamente, sem margem para a derrota.

LEIA TAMBÉM:  Assalto e tiro na cabeça: o dia em que Pedro Bial escapou da morte

Leifert indica seu favorito no BBB22

A fala de Tiago Leifert, porém, não era mera opinião, mas sim embasada em fato, na visão do próprio apresentador. Isso porque Tiago analisou o histórico em paredões recentes e em como a torcida do ator se comporta. “Tá todo mundo contra ele”, disse Leifert, reforçando que, mesmo com todas as torcidas em cima do ator, ele não passa dos 30% de rejeição.

LEIA TAMBÉM:  Caixão no chão e despedida dos cães: velório de Nahim é marcado por forte comoção

Salientando sua visão, Leifert lembrou que o voto da final muda, com todos disputando contra todos. “É para ganhar”, comentou, reforçando que, no momento derradeiro, a disputa é decidida por quem tem mais torcida.

Ainda, Tiago fez questão de destacar que Paulo André é um ótimo jogador, mas fica para trás em alguns detalhes e por isso não deve levar o R$ 1,5 milhão. Questionado por Casimiro sobre quem seria seu favorito, Leifert não gaguejou e definiu: Arthur.

LEIA TAMBÉM:  Helena Ranaldi, sumida há anos, ressurge do nada e vive romance com famoso ator que ninguém imaginava

Explicando que votaria no ator para ganhar, Leifert detalhou os motivos para isso. Apesar de achar Paulo André muito carismático e gente boa, o ex-apresentador defendeu os seus motivos para escolher Arthur campeão. “O Arthur jogou”, disse, justificando o seu voto no ator para levar o prêmio do BBB22.