Eliezer vê declaração de Natália dizendo que não o quer, fica sem reação e diverte público

Eliezer foi o último eliminado do BBB22, em um paredão disputado com Douglas Silva e Arthur Aguiar. Na manhã desta segunda-feira (25) ele foi o convidado de Ana Maria Braga, no Mais Você, para participar do Café com o Eliminado. Na atração ele viu uma declaração de Natália Deodato.

O designer ficou sem reação ao ver que a modelo não o quer ‘nem pintado de ouro’, uma vez que não quer nenhum tipo de namoro com o ex-brother. Ele se mostrou surpreso com as declarações dela descartando qualquer chance de namoro entre eles.

LEIA TAMBÉM:  Marcos Oliveira, eternizado como ‘Beiçola’, volta a pedir doações: ‘me ajuda’

Eliezer vê vídeo de Natália no Mais Você

Depois da participação de Natália Deodato, foi a vez de Eliezer passar pela entrevista com Ana Maria Braga. Foi nesse momento que ele viu imagens da designer de unhas explicar que não quer nenhum relacionamento afetivo entre os dois.

Ao assistir as cenas ele disse que a relação dos dois aconteceu sem um entender o lado do outro e que em um dado momento eles conversaram e se tornaram amigos. “estávamos juntos como amigos, como pessoas se ajudaram. A gente nunca teve nenhuma expectativa sobre aqui fora. Passou da porta pra fora a gente não sabia o que ia acontecer”, diz ele para a apresentadora. Os telespectadores se divertiram com o momento.