Casal e filho de 4 anos perdem a vida de maneira trágica em estrada rural

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Terra Nova, localizada no interior do estado do Mato Grosso, e que fica a cerca de 648 km da capital Cuiabá.

Segundo as primeiras informações o acidente aconteceu neste domingo (24), as três vítimas foram identificadas como Kamila, de 26 anos, Eduardo Luiz Sandri, de 24 anos e o filho do casal Lorenzo, de apenas 4 anos.

LEIA TAMBÉM:  Luciano Huck é acusado de humilhar estrangeiro pobre no Domingão e gera revolta: ‘Falta de respeito e invasão’

Os homens do Corpo de Bombeiros que estiveram no local disseram que a família seguia em um carro de passeio por uma estrada rural quando bateu de frente com uma caminhonete, os três morreram no local.

Uma filha do casal de dois anos que estava no carro sobreviveu, ela foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da região, não há maiores informações sobre o seu estado de saúde.

LEIA TAMBÉM:  Alexandre Frota entrega que poderia ter salvado a vida de Daniella Perez: “Ela estaria viva”

Na caminhonete envolvida no acidente estavam dois homens, eles ficaram feridos, mas sem gravidade. Eles também foram socorridos e levados para receberem o atendimento médico necessário.

Ainda segundo as informações repassadas pela polícia, os feridos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As vítimas fatais que estavam no carro de passeio ficaram presas às ferragens. O carro onde eles estavam ficou com a frente completamente destruída por causa da força do impacto.

LEIA TAMBÉM:  Aos prantos, Klara Castanho faz relato emocionante e diz que fãs respeitam sua decisão