BBB22 – Eliezer leva susto ao saber de possível gravidez de Natália: ‘Mundo novo’

Após a eliminação de Eliezer do BBB22, algumas notícias de fora da casa mais vigiada do Brasil começaram a chegar progressivamente para o brother. No Rede BBB, com Rafa Kalimann, a apresentadora tem a função de trazer toques da realidade para aqueles que saem do programa.

Na madrugada de segunda-feira (25), Rafa quase levou Eliezer ao desespero ao tocar no assunto referente à possível gravidez de Natália Deodato ainda no BBB22. A pegadinha, arquitetada pela própria apresentadora, rendeu um susto grande no designer.

LEIA TAMBÉM:  Caso Lara: Aos prantos mãe conta como ficou sabendo que a filha estava morta e comove o Brasil

Eliezer se assusta com suposta gravidez de Natália no BBB22

Rafa chamou o VT com os memes produzidos pelos internautas que faziam referência à gravidez de Natália. O vídeo, inclusive, começava com um aviso de notícia urgente, acompanhado de uma manchete: “Participante grávida em reality brasileiro”. Na sequência, o vídeo apresentava um compilado de Natália reclamando de dores, enjoos e mal-estar.

LEIA TAMBÉM:  Beiçola, de A Grande Família, se despede de fãs antes de cirurgia: “Rezem por mim”

Eliezer gelou e seu semblante mudou completamente, acompanhado de um sonoro “mentira”, em tom de nervosismo. Sem acreditar na possibilidade do vídeo ser verdadeiro, o brother foi rapidamente informado de que se tratava de um meme que viralizou após a noite quente vivida por Naty e Eli no quarto Liollipop.

Comentando sobre uma possível relação com Naty fora do programa, o designer despistou. Vale lembrar que a mineira, após deixar o programa, havia declarado que não vê futuro na relação. Eli, por sua vez, apenas desconversou. “Não sei o caminho que nós dois vamos seguir. É um mundo muito novo para mim. Eu não tenho noção nenhuma”, disse o último eliminado do BBB22.

LEIA TAMBÉM:  Luciano Huck precisou pedir desculpas no ‘Domingão’ e motivo é revelado