Leandro Hassum desabafa sobre luta contra doença: ‘não tem cura’

Leandro Hassum comoveu seus seguidores com uma publicação em tom de desabafo e motivação. O humorista compartilhou uma reflexão sobre saúde, acompanhada de uma foto de si mesmo ostentando um sorriso.

Como a maioria das pessoas sabe, Hassum se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago anos atrás. Na época, Hassum tinha como objetivo a perda de peso e também a recuperação de sua saúde. Anos mais tarde, ele ainda fala abertamente sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM:  Corpo de Bombeiros recebe denúncia de corpo dentro de saco e ficam impactados ao descobrir o que havia dentro

Em sua nova manifestação, Hassum deixou claro que a “luta contra a balança” não chega ao fim depois da cirurgia. Pelo contrário, a obesidade é um problema crônico e que precisa de atenção constante. Como o próprio Hassum lembrou, não tem cura.

Vontade de não ir à academia, tenho diariamente. Mas sei que é parte fundamental no tratamento da minha doença: obesidade. Não tem cura, mas tem tratamento. Procure bons profissionais da área da saúde e ‘bora’ viver muito e realizar muito. Tenho um orgulho de falar sou obeso, sim, mas estou tratando minha obesidade

Depois da cirurgia, Hassum perdeu mais de 60kg e atingiu um físico mais saudavel. No entanto, para manter a saúde, o humorista não esconde que se trata de uma batalha diária. Pelas redes sociais, ele constantemente escreve mensagens aos seus seguidores.

LEIA TAMBÉM:  Chega triste notícia sobre Pelé, aos 82 anos, depois de quatro dias de internação em hospital de São Paulo

Hassum é famoso por muitas de suas produções e querido por milhões de brasileiros. Na época da cirurgia, ele recebeu muito apoio do público.