Ana Maria Braga divulgou um vídeo, bastante abalada, dizendo que o responsável pelo VT polêmico não faz mais parte de sua equipe

Ana Maria Braga se pronunciou sobre o grave erro cometido por um profissional do ‘Mais Você’, da TV Globo, nesta segunda-feira. Um vídeo com imagens de um macaco foi exibido após a apresentadora repercutir os ataques racistas que os filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sofreram de uma mulher, em Portugal, no sábado (30). Através do Twitter, a loira confirmou que o responsável pela falha foi demitido.

LEIA TAMBÉM:  Falece Lygia Fagundes Telles aos 98 anos, deixando uma legião de leitores órfãos da sua primazia

“Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, publicou Ana.

Na publicação, os usuários dividiram as opiniões sobre o que aconteceu. “Até que se prove o contrário, o que aconteceu no ‘Mais Você’ hoje é, por enquanto, apenas mais um erro de VT”, escreveu um usuário da rede social. “Erros assim são difíceis de acontecer, ainda mais com essa “coincidência incrível”, escreveu outro.