Helena Ranaldi, sumida há anos, ressurge do nada e vive romance com famoso ator que ninguém imaginava

Helena Ranaldi, conhecida por interpretar papéis famosos na rede Globo, como sua personagem Dedina em “A Favorita”, história de João Emanuel Carneiro, namora o famoso ator Daniel Alvim desde 2015.

Para quem não se lembra da atriz que fez o papel da esposa de Elias (Leonardo Medeiros), mas que acaba tendo um caso com Damião (Malvino Salvador), não aparece na televisão há muitos anos.

LEIA TAMBÉM:  “Casal ridículo”, Leonardo não se cala e diz o que pensa sobre separação do filho: “Foi recorde”

De fato, em uma de suas entrevistas, perguntaram à atriz qual era a cena mais autêntica que ela conseguia se lembrar. “Foi quando a Dedina é expulsa de casa e jogada na sarjeta pelo marido”, declara ela.

Vale ressaltar que Helena Ranaldi também atuou em outras novelas como Laços de Família, Mulheres Apaixonadas e Em Família. Seu namorado Daniel Alvim é conhecido por vários papéis, mais recentemente como o vilão do SBT Leonardo em Carinha de Anjo.

LEIA TAMBÉM:  Jovem Pan demitiu nomes famosos após resultado das urnas

Atriz vem se preparando para atuar no cinema

Helena Ranaldi está atualmente trabalhando em um filme, que terminou em junho: “É minha primeira produção no cinema; eu já venho produzindo teatro em São Paulo há alguns anos, mas em cinema é a primeira vez. Trata-se da transposição de um texto teatral que eu produzi também e participei como atriz, ‘Cordel do Amor Sem Fim’, da dramaturga Cláudia Barral”.