Onde está Silvio Santos? Patrícia Abravanel não esperou o pai se aposentar para virar o SBT de ‘cabeça pra baixo’

Nos últimos anos Patrícia Abravanel, uma das cinco filhas do apresentador Silvio Santos, vem ganhando cada vez mais destaque e poder dentro do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

Por causa da pandemia da Covid-19, Silvio Santos precisou se afastar do SBT e deixou de comandar seu programa dominical, o comunicador que uma lenda viva da TV brasileira até tentou retomar as gravações do ‘Programa Silvio Santos’, contudo, acabou diagnosticado com o novo coronavírus e mais uma vez deixou o comando do seu atrativo.

LEIA TAMBÉM:  Identidade do suspeito de matar namorada que foi encontrada ao lado da filha de 8 meses no Centro de SP é revelada

Diante desta nova realidade, Patrícia Abravanel, se mostrou apta para apresentar o programa de auditório e a herdeira do dono do ‘Baú da Felicidade’, sequer esperou o pai se aposentar para realizar várias mudanças no atrativo que foi apresentado por Silvio Santos por várias décadas.

Afastado do trabalho e sem um previsão de retorno, fica cada vez mais distante a possibilidade de Silvio Santos voltar a comandar seu império e Patrícia Abravanel vem deixando sua marca na emissora paulista.

LEIA TAMBÉM:  Marcio Garcia chora triste perda na família em publicação comovente

Após alterar completamente o cenário do ‘Programa Silvio Santos’ e passar a comandar a atração, Patrícia Abravanel anunciou outra mudança que deixou a todos boquiabertos.

A partir deste próximo domingo (21), o ‘Programa Silvio Santos’, contará com a presença de homens em seu time de bailarinos.

(Reprodução: Instagram)

As mudanças já começaram, resta saber se o ‘Patrão’ realmente vai deixar que a herdeira faça o que bem entender dentro do SBT. Por outro lado, é preciso aceitar que Silvio Santos merece descansar; concorda?