Apresentador querido anuncia perda de filho de 6 anos e recebe apoio; menino tinha doença rara

Infelizmente um querido apresentador, conhecido, acabou anunciando a perda de seus filhos nas redes sociais. Richard Engel recebeu a força de muitos fãs e famosos, ao anunciar o fenecimento do filho de 6 anos.

Henry sofria de uma doença grave e rara, que acomete algumas pessoas no mundo, muito emocionado ele postou em suas redes sociais:

LEIA TAMBÉM:  Criança passa por nova cirurgia cardíaca e mãe relata: 'Leito vazio

Nosso amado filho Henry faleceu. Ele tinha os olhos azuis mais suaves, um sorriso fácil e uma risadinha contagiante. Nós sempre o cercamos de amor e ele retribuiu, e muito mais“, declarou o apresentador no comunicado.

A doença que Henry lutou para superar, era síndrome de Rett, ele deixou o link do portal “Lembrando e Honrando Henry”, que criou. Através do portal, é possível realizar doações destinadas a pesquisas em nome do filho do apresentador.

LEIA TAMBÉM:  ‘Fui otária’: decepcionada, Sonia Abrão detona Paulo André e retira brother da final do BBB22

Dr. Huda que esteve de perto cuidando da situação de Henry, também homenageou e falou da força do menino em suas redes sociais. Ele destacou que o mesmo er âmbito esforçado, e alcançou bons resultados com a doença.

O médico disse que durante a experiência com Henry se motivou a estudar ainda mais sobre a síndrome, para ajudar melhor as pessoas que sofrem da condição. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

LEIA TAMBÉM:  Celso Portiolli abre o coração sobre sentimento após descoberta de câncer na bexiga: ‘Fiquei sem chão’