Por problema de saúde, Sônia Abrão é afastada às pressas do ‘A Tarde É Sua’

No período da tarde desta terça-feira, dia 16 de agosto, muitos telespectadores se surpreenderam ao assistir o programa ‘A Tarde É Sua’, da emissora Rede TV, e não terem se deparado com Sonia Abrão no comando da apresentação. No lugar dela, ficou no comando do programa, o colunista Vladmir Alves, que também foi o responsável por dar explicações sobre o que teria acontecido com Sonia.

LEIA TAMBÉM:  Tragédia: Grávida morre estrangulada pelo próprio cabelo em entrevista de emprego

Ele começou explicando que muitos deveriam estar se perguntando onde estaria Sônia Abrão, e que portanto, iria explicar.

“A Sônia Abrão testou positivo para a Covid-19, mas calma! Está tudo bem. A Sônia está assintomática e em casa, inclusive, ela está assistindo a gente agora pela televisão”, disse ele, contando que a apresentadora está se cuidando e também está repousando em sua casa.

LEIA TAMBÉM:  Sensitiva divulga suposta carta psicografada de Marília Mendonça e traz duras revelações: ‘Quando o palco da vida se fechou’

Vladmir ainda aproveitou para mandar um recado para a famosa apresentadora, desejando que ela se recupere o mais rápido possível e que possa cuidar do programa novamente. O colunista Felipeh Campos afirmou sabe que rapidinho Sônia vai retornar para estar ao lado deles e continuar com o seu ótimo trabalho.

O programa ‘A Tarde É Sua’ é conhecido por exibir fofocas das mais diversas, priorizando a de famosos e aquelas que costumam causar muita polêmica. Sônia Abrão nunca tem medo de dizer o que pensa e está sempre opinando sobre os mais diversos assuntos que entram em pauta durante a sua apresentação.