Pedro Leonardo, após ser “ignorado” em festa do próprio pai, faz forte desabado sobre cantor: “Não deixa”

Leonardo, ganhou uma série de depoimentos de seus filhos no dia dos Pais. Um deles em especial foi Pedro Leonardo, seu filho mais velho e mais parecido com ele por muitos.

No Instagram, Pedro Leonardo divulgou uma foto com o pai e se declarou: “Papaizinho lindo! Feliz dia dos pais, te amo! O senhor significa tudo para mim. Queria estar junto com o senhor, nosso trabalho não deixa. O senhor tá no meu coração”.

LEIA TAMBÉM:  Após beijo em Iran, Babi fala sobre futuro dos dois fora de A Fazenda

Vale ressaltar que Pedro Leonardo e seu pai se envolveram em uma pequena polêmica. Isso porque a esposa do cantor foi acusada de esquecer de convidar o filho para seu aniversário de 59 anos. Enquanto Zé Felipe e Jéssica Costa estavam presentes, o primogênito do cantor não compareceu.

“A gente não foi para fazenda. A gente não sabia que iria ter a comemoração”, expressa a nora de Leonardo, que tentou amenizar o climão. “Mas também estamos aqui no interior de São Paulo. É longe”, pronunciou a companheira de Pedro Leonardo.

LEIA TAMBÉM:  Mãe vê filha morta em acidente, pede policial para se afastar: ‘disse que iria pedir a Deus para levá-la’, e morreu logo em seguida

CLIMÃO COM VIRGÍNIA FONSECA

No entanto, esta não é a primeira confusão em que a família Pedro Leonardo se mete. Há alguns meses, a suposta atmosfera com Jessica Costa e Thais Gebelein foi exposta na mídia.

De acordo com uma coluna de Fabia Oliveira do Em Off, os familiares de Leonardo não estão felizes por serem ignorados por Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe.