Tristeza: Mãe e filhos morrem em acidente a caminho de velório

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridos em um acidente na BR-230, localidade Café de Rosa, zona rural de Oeiras. A vítima fatal foi identificada como Francisco de Assis Vasconcelos da Silva que saiu de Brasília com destino a Fortaleza para o velório da mãe.

O acidente ocorreu após o veículo modelo Palio estourar um dos pneus e o condutor- identificado como Alexandre Fernando de Almeida- perder o controle do carro. A vítima fatal ficou presa às ferragens e foi retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Floriano.

LEIA TAMBÉM:  Corpo de Bombeiros recebe denúncia de corpo dentro de saco e ficam impactados ao descobrir o que havia dentro

“Por pouco não aconteceu uma tragédia maior devido ao fluxo de veículos neste período ser muito intenso. Eles tinham saído de Brasília na madrugada da sexta-feira (26) e no fim da tarde ocorreu o acidente”, destaca o agente de Polícia Civil de Oeiras, Carlos Eduardo.

Os feridos foram identificados como Arlete da Silva Sousa (esposa da vítima fatal), Andrea da Silva Sousa (filha do casal), e os amigos da família identificados como e Tiago Dias Maciel e Alexandre Fernando de Almeida que foi socorrido pelo Samu, após ser retirado das ferragens. Todos foram levados ao Hospital Regional Deolindo Couto.

LEIA TAMBÉM:  Discussão familiar por causa de choro de criança autista termina em tragédia