Vídeo: Na Ucrânia, soldado russo é alimentado por civis e chora em chamada de vídeo para sua mãe

Dia 2 de março, o conflito armado entre Rússia e Ucrânia entrou em seu sétimo dia de batalhas em solo ucraniano. Inúmeras vidas já foram perdidas tanto do lado russo quanto do lado ucraniano onde soldados, civis e crianças estão entre as vítimas.

Nas redes sociais, o mundo inteiro acompanha as atrocidades que uma invasão geram em um país. Entretanto, uma cena bastante inusitada tem chamado muita atenção nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  Luciano Huck precisou pedir desculpas no ‘Domingão’ e motivo é revelado

O correspondente do jornal americano Wall Street Journal, Matthew Luxmoore publicou em seu twitter um vídeo em que um soldado russo aparece sendo alimentado por civis ucranianos.

Segundo o jornalista, o soldado russo em questão aparentemente teria sido capturado pelos ucraniano. No vídeo, o jovem soldado aparece com uma bebida quente em uma das mãos e um pão na outra.

Ao lado dele, uma jovem ucraniana segura um celular na frente dele. Eles deixaram que o soldado fizesse uma chamada de vídeo para a mãe. Muito emocionado, ele não se segura e vai às lágrimas ao fim da ligação.

LEIA TAMBÉM:  Corpo de Bombeiros recebe denúncia de corpo dentro de saco e ficam impactados ao descobrir o que havia dentro

O jornalista usou os comentários da publicação para informar que no final da ligação a mulher com o telefone fala para a mãe do jovem soldado que ele está bem e que ligará novamente mais tarde.