Essa mãe chamou o pedreiro para realizar uma obra, mas não acreditou quando leu o que ele escreveu no recibo sobre seu bebê

Essa é mais uma história que faz qualquer um refletir sobre o real valor das coisas. Tudo aconteceu a um casal que tem dois filhos ainda muito pequenos. Jessie e Maria Hulscher são os pais de Henrick, de dois anos de idade, e de Adler, ainda recém nascido, com poucas horas de vida na época do ocorrido.

LEIA TAMBÉM:  Após lesão afasta-lo de Copa, Neymar quebra o silêncio e desabafa: “vou voltar”

A família estava feliz com a chegada do novo integrante, que estava no mundo há poucas horas e já era muito amado. Maria ainda estava no hospital quando Jessie preparava a casa para receber o novo filho e a esposa parturiente.

O que eles não esperavam era que uma tempestade estivesse se aproximando da cidade naquele dia tão especial. Enquanto o pai organizava os últimos e imprescindíveis detalhes, eis que a tempestade faz com que a energia da casa seja afetada, deixando todos sem luz.

LEIA TAMBÉM:  Urgente: Ator Stênio Garcia volta a ser internado às pressas

Desesperado, com a mulher e o filho a poucos metros de casa, Jessie liga para uma empresa que presta serviços de reparos para que consertem a rede elétrica de sua residência o mais rápido possível. Não demorou mais que 20 minutos para que chegasse o eletricista.

O problema foi resolvido em pouco tempo e o pai pede o recibo para pagamento. Foi aí que toda a família recebeu uma grata surpresa…

LEIA TAMBÉM:  No Egito, Lula recebe triste notícia de falecimento e fica muito abatido; ‘Tristeza’