Juju Oliveira, que teve rosto deformado por óleo vegetal, detona Carlinhos Maia por não ajudá-la

A trans Juju Oliveira ficou conhecida após fazer um apelo nas redes sociais em razão de uma aplicação mal sucedida de óleo vegetal no rosto. A influencer chegou a criar uma vaquinha virtual para angariar fundos e realizar a tão desejada cirurgia de reparação. Juju teve o rosto completamente deformado quando seu organismo passou a rejeitar a substância.

De acordo com o site MSN, a influencer usou as redes sociais para detonar o humorista Carlinhos Maia, que é conhecido por praticar ações sociais através de seu Instagram. Com frequência, o influenciador publica atos de caridade, chegando a fazer doações em dinheiro para pessoas necessitadas.

LEIA TAMBÉM:  Neymar reata namoro com Bruna depois de longo tempo separados; já tem até apelido íntimo

Juju, por sua vez, não crê nas verdadeiras boas intenções de Carlinhos. A influencer marcou o humorista em uma publicação e afirmou que não acredita em ações de caridade, já que as pessoas a viam no estado em que se encontra e nada faziam para ajudá-la. Juju sugeriu, ainda, que Carlinhos teria medo de dar espaço a ela.

LEIA TAMBÉM:  Pai do jovem de 13 anos que tirou a vida da mãe e do irmão se pronuncia e pede para que filho não fique preso; ouça o áudio

“E dizem assim, ó: ’Nós ajudamos, mas você se vire’. Eu não acredito nesse tipo de boa ação. Pessoas que veem a necessidade de um problema, que poderiam ajudar, mas não ajudam“, desabafou a transexual. Juju fez a aplicação de óleo vegetal no rosto no ano de 2017. Após a rejeição do produto pelo organismo, o rosto da influencer praticamente dobrou de tamanho.