Dado Dolabella não vai à festinha de Wanessa Camargo com seu ex-marido; suposto motivo vem à tona

A cantora Wanessa Camargo é uma das fortes cotadas a fazer parte do BBB23. O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, já tinha antecipado o interesse de Boninho em contar com a filha de Zezé di Camargo no programa, mas agora foi a própria cantora quem deu um forte indício de sua participação: Wanessa antecipou, em quase um mês, a festa de aniversário de seu filho José Marcus, que completará 11 anos no início de janeiro.

LEIA TAMBÉM:  Esposa de Kayky Brito fala pela primeira vez após médicos desligarem aparelhos de ventilação mecânica

A festa fora de hora contou com a presença do empresário Marcus Buaiz, ex-marido e pai dos dois herdeiros da cantora. Os dois se separaram em maio deste ano e, desde então, só foram vistos juntos em eventos raros, como o do último domingo (11/12).

Além do pai de José Marcus, a festinha contou com a presença do MC Guimê, que fez um show para os convidados que incluiu até mesmo um feat dele com a mãe do garoto.

LEIA TAMBÉM:  Descubra o segredo por trás da transformação no rosto de famosa e veja a reação dos internautas: 'Parece uma japonesa'

Wanessa Camargo desmentiu notícia de que ela irá para o BBB

Logo que o colunista Leo Dias divulgou que a cantora Wanessa Camargo era uma das cotadas para participar do próximo BBB, a filha de Zezé foi às redes para desmentir a informação. A artista disse que até recebeu o convite, mas que foi para edições passadas, e não a de 2023, como sugeriu o colunista.

LEIA TAMBÉM:  Aos 93 anos, Lima Duarte surge humilde e de chinelos em vídeo após carreira de galã na Globo

O adiantamento da festa do filho mais velho da cantora, no entanto, faz a especulação em torno do nome dela crescer ainda mais.