Técnica de enfermagem não resiste após passar por abdominoplastia

Na região de Manhumirim, em Minas Gerais, uma técnica de enfermagem de 41 anos morreu após sofrer complicações durante uma cirurgia plástica em sua barriga. Assim que chegou a se sentir mal, Elizabeth dos Santos Barbosa foi transferida para outra unidade de saúde, em Manhuaçu. Porém, ela não resistiu e o seu falecimento foi confirmado.

Beth, como era carinhosamente chamado por amigos e familiares, trabalhava no PSF (Posto de Saúde e Família). De acordo com a assessoria da imprensa do Hospital Cézar Leite, a técnica de enfermagem passou por uma abdominoplastia, quando se sentiu muito mal, e foi transferida para outra unidade de saúde, estando em situação grave.

LEIA TAMBÉM:  Humorista faz comentário homofóbico contra ator de Pantanal, mas se dá mal e terá que enfrentar a justiça

Ela deu entrada no primeiro hospital no dia 9, chegou a ser intubada e transferida. No dia 12, o seu falecimento foi confirmado. A prefeitura de Caratinga chegou a emitir uma nota, lamentando o seu trágico falecimento.

“Neste momento de grande dor, a Administração Municipal se solidariza com familiares e amigos e manifesta suas sinceras condolências pela irreparável perda”, disseram.

LEIA TAMBÉM:  Quem é Fernanda Passos, mulher 49 anos mais jovem que era casada com Erasmo Carlos

O Sindicato dos Servidores Públicos da região também emitiu uma nota oficial, lamentando a morte da funcionária.

Na nota, eles declararam que Beth partiu e deixou um legado de carinho e amizade. Finalizando, o órgão ainda disse que a profissional da saúde irá deixar muitas saudades.

Os nomes dos profissionais envolvidos na cirurgia plástica não foram divulgados. O caso está sendo investigado.