Coube a William Bonner dar triste notícia ao vivo na Globo

William Bonner anunciou uma notícia triste no Jornal Nacional. Ao vivo na tela da Globo, o âncora do telejornal mais assistido da TV brasileira informou aos telespectadores sobre a morte de uma figura muito importante para o Brasil.

Bonner apresenta o Jornal Nacional diariamente ao lado de Renata Vasconcellos. O jornalista é âncora do telejornal desde os anos 1990. Neste século, ele comandou o JN ao lado de Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Renata Vasconcellos, que está no Jornal Nacional desde 2014.

LEIA TAMBÉM:  Jojo Todynho diz ter caído no ‘conto do vigário’ com o marido: ‘É maluco, surtado e psicop*ta’

Bonner noticia morte de Isaías Raw

Durante o Jornal Nacional, Bonner informou sobre a morte de Isaías Raw“Morreu ontem, aos 95 anos, em São Paulo, o médico, pesquisador e ex-diretor do Instituto Butantan Isaías Raw”, afirmou William Bonner no telejornal exibido para todo o país pela TV Globo.

O cientista foi muito importante no trabalho de criação da vacina contra a hepatite B. Isaías também foi um dos responsáveis pela transferência da tecnologia da vacina da gripe para o Instituto Butantan, localizado na cidade de São Paulo. O cientista atuou ainda como professor titular da Universidade de São Paulo (USP).

LEIA TAMBÉM:  Assistente de palco do Caldeirão do Huck, vivia romance as escondidas e acabou engravidando, história vem à tona e choca os fãs

Jornal Nacional leva ao ar notícias sobre a Copa do Mundo

A edição do Jornal Nacional nesta quarta-feira (14) levou ao ar notícias sobre a Copa do Mundo. O telejornal repercutiu a ida da França para a final ao vencer Marrocos e abordou a decisão do Mundial, que reunirá França e Argentina. Uma das seleções será tricampeã do mundo no domingo. O JN tem feito ampla cobertura da Copa disputada no Catar.