‘Meus filhos salvaram a minha vida’: em desabafo revelador, Alexandre Nero conta o que ninguém sabia

Famoso por seus trabalhos em novelas, Alexandre Nero também é músico e começou a carreira ainda jovem. Sem filhos à época, o famoso relatou a vida desregrada que levava e revelou que foi salvo pelos filhos após se tornar pai. Em entrevista ao Extra, o artista contou o que ninguém sabia ao falar de fase de vida que passou antes de formar uma família.

LEIA TAMBÉM:  Silvio Santos, aos 91 anos, é condenado por assédio e precisará pagar fortuna

A vida desregrada de Alexandre Nero

Ainda em conversa com o Extra, Alexandre Nero deu detalhes da rotina desregrada que vivia antes de se tornar pai. “Acabei com a minha saúde tocando na noite. Foram 20 anos. É surreal, você bebe todo dia, vai comer 4h da manhã e dorme às 5h, acorda ao meio-dia”, relatou o ator.

Afirmando se sentir privilegiado por ter deixado a antiga vida, Alexandre Nero atribuiu sua mudança aos filhos Noá e Inã. “Meus filhos salvaram a minha vida em todos os sentidos”, disse o artista em desabafo revelador. Ao Extra, Nero contou como está a nova vida desde que se tornou pai.

LEIA TAMBÉM:  Luciano Huck é acusado de humilhar estrangeiro pobre no Domingão e gera revolta: ‘Falta de respeito e invasão’

Alexandre Nero vive nova rotina

Após vida desregrada e sem muitos hábitos saudáveis, Alexandre Nero agora cultiva uma nova rotina. Segundo o ator, hoje em dia os exercícios físicos fazem parte de sua nova vida. “Faz diferença para pegar meus filhos no colo, subir escada, fazer sexo”, explicou o famoso, que abandonou de vez os antigos hábitos.