BBB22: Jade Picon prepara ‘presente para Arthur Aguiar, que faz aniversário esta semana

A rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar é um dos pontos mais marcantes do BBB22 e o clima entre eles promete esquentar cada vez mais, inclusive a influenciadora já está preparando um ‘presente’ surpresa para o ator.

Na noite de hoje, Jade conversou com Laís, Larissa e Eslovênia sobre seu futuro no jogo e disse às colegas que Arthur estará fazendo aniversário esta semana, então zombou: “Vou dar um presente de aniversário para ele“.

LEIA TAMBÉM:  Vivendo drama familiar e na audiência, Luciano Huck é acusado de copiar ideia de Fábio Porchat

Momentos antes, Jade havia reclamado de Eliezer e Vyni, que não votaram conforme o planejado e isto resultado na ida de Larissa para o paredão. O combinado era de todos votarem em Douglas Silvas, mas a dupla indicou Jessilane à berlinda.

Depois disso, Jade comentou sobre Arthur Aguiar: “Ele falou hoje na ação: ‘Se eu ficar, quinta-feira é meu aniversário, aí esquece’. Quinta é o dia da Prova [do Líder]. Vou dar um presente de aniversário para ele, uma vitória minha, linda“.

LEIA TAMBÉM:  Mãe de 23 anos que deu à luz há um mês morre e deixa dois bebês; marido desabafa: ‘tenho me culpado’

Laís comentou que o ator está com muito medo, mas Jade lembrou que o quarto Lollipop precisará seguir o combinado para tudo dar certo. A médica explicou que se Larissa for eliminada na noite de hoje, ela voltará a ser o principal alvo de muitos.

No BBB22 muitos já perceberam que Arthur Aguiar está forte no jogo, resta saber se o próximo líder terá coragem de colocá-lo no paredão novamente.