Tarólogo faz alerta para Huck e Angélica: “Precisam tomar cuidado”

Cartas revelam que casal vai passar por momentos turbulentos na relação; alerta vale para Huck e Angélica.

O tarólogo Victor Valentim enviou uma mensagem para o casal Angélica e Luciano Huck. Casados há quase 20 anos, os pombinhos tendem enfrentar problemas na vida íntima nos próximos dias. O religioso pede que os dois tenham muita paciência e compaixão.

De acordo com as previsões do religioso, está vindo por aí uma nuvem bastante carregada na relação entre os dois que pode abalar o casamento.

LEIA TAMBÉM:  Morre amado ator que fez história com papéis de sucesso e público lamenta: ‘Descanse em paz’

Pelas cartas, uma grande surpresa aparecerá em breve para o casal no final do ano ou no primeiro semestre, causando uma grande mudança em suas jornadas, para a busca de um novo rumo. O casal precisa tomar cuidado com o que está para vir à sua frente“, afirmou ele.

Para o profissional, o momento de conjunção astral é benéfico para separações e rompimentos da união dos famosos.

LEIA TAMBÉM:  No ES, filho procura mãe tarde da noite, acha seu corpo sem vida e lá tem o mesmo destino e falece

A entrada do signo de escorpião se conecta a rompimentos, superações e também a novas energias. Anualmente todos estes relacionamentos são repensados, revistos e passados por meio destas energias. Não só em outubro, mas a cada mês“, revela.

De acordo com ele, ainda vem muita coisa por aí. “A chegada do eclipse, junto ao antigo festival Samhain (comemorado dia 31 de outubro pelos antigos povos celtas), o festival da morte, corte energético. Tem uma grande tendência a separar aquilo que não está servindo aos nossos caminhos”.