Maria Flor é chamada de feia e Virginia Fonseca e Zé Felipe dizem tudo o que pensam a respeito

A pequena Maria Flor chegou ao mundo há uma semana e já tem internautas desferindo comentários negativos para a menina. A filha de Virginia Fonseca e de Zé Felipe está sendo chamada de feia por alguns internautas. A menina veio ao mundo no dia 23 de outubro, às 5h33 da manhã.

A influenciadora digital de 23 anos se mostrou indignada por conta da fala dos haters. A famosa disse que o seu marido está bastante irritado com tudo isso. A loira fez um stories em seu Instagram para dizer o que o casal pensa a respeito de tudo isso.

LEIA TAMBÉM:  Mãe percebe “cheiro estranho” em seu carro e se lembra que esqueceu o bebê no banco traseiro

Filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe é chamada de feia

“Galera, o Zé Felipe está ‘p’ da vida com a mulher que falou que a Maria Flor é feia. Não vou mentir, fiquei brava na hora, mas já passou a raiva”, iniciou em seu stories. Em outro trecho ela disse que entende que uma pessoa, para fazer tais comentários, tem que ser alguém muito mal-amado.

LEIA TAMBÉM:  Técnica de enfermagem não resiste após passar por abdominoplastia

Depois, Virginia disse que não vai ficar com raiva desses internautas, mas sim que tem dó. A esposa do cantor de 24 anos falou que odeia ter esse sentimento de dó por alguém, então, abstrairá e esquecer, frisando que o companheiro está possesso.

Por fim, pontuou que ninguém é obrigado a achar alguém bonito, mas fazer esse tipo de comentário para um recém-nascido, é uma pessoa mal-amada mesmo.