Michelle se manifesta sobre ela e Bolsonaro não se seguirem nas redes

Nesta última segunda-feira (31/10), o fato de Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro não se seguirem no Instagram ganhou grande repercussão nas redes sociais. Diante ao exposto, a primeira dama quebrou o silêncio e falou sobre o assunto no início da tarde.

Na oportunidade, Michele destacou que o perfil do marido não é gerenciado por ele e que eles permanecem “firmes, unidos”, “juntos, nos amando, na alegria e na tristeza…”.

Embora as redes sociais ter percebidos apenas nesta segunda-feira que Jair Bolsonaro e sua esposa não se seguem mais, a colunista do portal Metrópoles, Leo Dias já tinha percebido tal movimento nas redes da família do político no início deste mês.

Logo que notou tal ação, no começo deste mês de outubro, a coluna procurou a equipe de imprensa do presidente, que não quis revelar a motivação dessa decisão.

LEIA TAMBÉM:  Pais de Larissa Manoela se pronunciam durante entrevista polêmica da filha ao Fantástico

Veja o pronunciamento na íntegra abaixo:

Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’ quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando “na alegria e na tristeza… Que Deus abençoe a nossa amada Nação!”

LEIA TAMBÉM:  Lembra da atriz Fernanda Vasconcellos? Respire fundo antes de ver como ela está hoje em dia

Bolsonaro e Michelle deixam de seguir um ao outro no Instagram

Horas depois de perder as eleições para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na noite deste último domingo (30), Jair Bolsonaro (PL) trocou unfollow com a primeira dama, Michelle Bolsonaro no Instagram.

Já se passavam mais de 12 horas que ninguém da família se pronunciava nas redes sociais. Nem Bolsonaro, nem nenhum de seus filhos e muito menos Michelle se manifestaram nas redes desde após a derrota. Rumores de que as coisas não iam bem entre os dois já circulam há mais de um ano, desde que Bolsonaro envolveu a esposa em seus negócios obscuros.

LEIA TAMBÉM:  Esposa de ex-jogador de futebol não resiste e falece no velório de seu marido