Ana Maria Braga não vai ao Mais Você e faz anúncio sobre sua saúde

Ana Maria Braga precisou ser substituída às pressas no Mais Você desta quinta-feira (03/02). E o escolhido para assumir o posto da Rainha das Manhãs da Globo foi seu companheiro de programa, o jornalista Fabricio Battaglini. Logo assim que começou a atração, ele fez questão de esclarecer o motivo de não ser Ana Maria quem aparecia no vídeo. Fabricio explicou que Ana Maria Braga não se sentiu bem e precisou ficar em casa dessa vez. Em seguida, o comunicador tocou o Mais Você com seus quadros e reportagens.

LEIA TAMBÉM:  Arthur Aguiar e PA se reencontram em evento e atleta acaba detonado na web: ‘Estrelinha’

Rapidamente, a situação passou a ser comentada nas redes sociais. Pelo Twitter, muitas pessoas estranharam a falta de Ana Maria Braga, que costuma ir ao Mais Você mesmo em situações delicadas. Isso aconteceu um dia após o falecimento de Tom Veiga, por exemplo.

Após a morte do intérprete do Louro José, a apresentadora Ana Maria Braga apareceu muito emocionada e segurou um programa inteiro, ao vivo, em homenagem ao animador do boneco. Fabrício fez questão de dar uma satisfação aos fãs de Ana Maria.

LEIA TAMBÉM:  ‘Me ofereci para adotar a criança’, diz Leo Dias após ser criticado por expor a atriz Klara Castanho

“A Ana hoje precisou se ausentar, mas tá tudo bem com ela. Amanhã ela já tá de volta aqui”, garantiu o jornalista e apresentador substituto.

A saída temporária de Ana Maria Braga logo foi esclarecida pela apresentadora em sua própria rede social. Ao ser questionada, pelo twitter, por uma fã, sobre sua ausência, Ana Maria respondeu de forma bem curta o que aconteceu com ela, dizendo que está em casa e que acordou ruim, mas “nada grave”.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo – Susana Vieira participa do Encontro e cara a cara contesta Patrícia Poeta: ‘deixa eu te falar’