Cachorros da família tiram a vida de dois bebês e deixam a mãe heroína em estado grave

Infelizmente mais um terrível caso de ataque de Pitbull ocorreu nesta semana, e voltou o assunto a virar discussão nas redes sociais. Na ocasião duas crianças morreram após terem sido atacadas pelo cachorro, o caso foi nos Estados Unidos, na região de Tennessee.

As crianças que perderam a vida foram identificadas como Hollace Dean Bennard, de cinco meses, e a irmã mais velha, Lilly Jane Bernard, de 2 anos. Os cães eram da família, todos estão arrasados com a tragédia ocorrido, e a comoção tomou conta das pessoas na região.

LEIA TAMBÉM:  Abatido, Roberto Carlos chega ao velório de Erasmo Carlos e dá último adeus ao amigo

Durante o ataque dos animais, a mãe das crianças Kristie Jane Bennard, de 30 anos, tentou salvar as filhas, porém não conseguiu, e terminou também saindo ferida.

“Os paramédicos do Corpo de Bombeiros do condado de Shelby transportaram a mãe gravemente ferida para a Regional One Health”, disseram as autoridades, diante do assunto.

Os animais que atacaram as crianças foram levados para um centro de animais, não se tem informações se eles seriam sacrificados ou não. Não se sabe oque teria feito os animais atacarem as crianças.

LEIA TAMBÉM:  ‘Não teve nem um, nem dois, mas muitos óbitos’; testemunhas relatam ‘cenário de guerra’ em Capitólio (MG)

A mãe das crianças está em estado grave internada, ela teve ferimentos pelo corpo e rosto, confirmou seu marido Jeff Gibson, este não se feriu durante o ataque. Muitas pessoas questionaram sobre mais um terrível caso destes de ataque de Pitbull, novamente trazendo a tona se a raça deveria ser extinta ou não.

O caso deixou toda a família muito abalada com toda a situação, oque chamou atenção, é que os animais eram da família a tempo, e logo uma situação dessa é improvável de ocorrer, e por isso trás a tona o comportamento variável de cães desta raça.

LEIA TAMBÉM:  Ratinho publica foto de domingo ao lado do neto e se declara: ‘Meu anjinho da guarda’

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos e familiares.