Católica e conservadora, Cássia Kis estaria sendo evitada por colegas de novela

A atriz Cássia Kis estaria causando certo climão nos bastidores da novela Travessia. A informação foi divulgada pelo site F5. A veterana da teledramaturgia brasileira estaria afastando outros atores do elenco da novela da Globo devido aos assuntos que não agradam.

Cássia Kis estaria pegando no pé, inclusive, de quem não se alimenta direito. Como a vida de ator é corrida e, normalmente, são horas e horas nos estúdios, a alimentação costuma ser um problema. Não há, como em outros trabalhos, a possibilidade de parar, tirar uma hora de almoço e retornar.

LEIA TAMBÉM:  Pai do jovem de 13 anos que tirou a vida da mãe e do irmão se pronuncia e pede para que filho não fique preso; ouça o áudio

Cássia Kis é católica e já elogiou Jair Bolsonaro

A atriz Cássia Kis já elogiou o presidente Jair Bolsonaro, a quem chamou de grande homem. Bolsonaro está concorrendo a reeleição e parece sofrer grande rejeição na classe artística. Cássia também é católica e defende pautas consideradas conservadoras.

O problema maior, porém, estaria no fato de que a atriz gosta de ter a palavra final durante as conversas. Por isso, segundo o F5, colegas de elenco decidiram se afastar para não aumentar o climão nos bastidores da novela de Gloria Perez.

LEIA TAMBÉM:  ‘País mais hipócrita do mundo’: Faustão detona o Brasil ao ouvir história de cantora

Cássia Kis atuou em diversas novelas de sucesso da Globo

Segundo o F5, Bel Kutner é uma das poucas que dá atenção à Cássia Kis, os demais a evitam para não se indispor. Os colegas, apesar de discordarem de posicionamentos de Cássia, reconhecem o talento e o grande trabalho dela na teledramaturgia brasileira. A atriz estreou em 1984. Nos bastidores, ela também reclama de que está cansada de atuar em telenovelas. Travessia começou nesta semana.