Simony emociona ao dizer que tumor diminuiu mais de 50%: ‘Não é fácil olhar no espelho e não se reconhecer’

Simony usou o seu perfil no Instagram neste domingo (16) para agradecer seus fãs e familiares. A cantora contou que está vencendo a batalha contra o câncer e comemorou o fato de o tumor já ter diminuído mais de 50%.

Em uma publicação, Simony anexou uma foto e disse se tratar de uma imagem de agradecimento. “O tumor diminuiu mais de 50%“, contou a famosa, enfatizando que o restante de seu tratamento será por meio de radioterapia.

LEIA TAMBÉM:  Declarações recentes de uma figura pública trazem à tona detalhes intrigantes sobre um relacionamento passado

A cantora foi diagnosticada com um câncer no intestino em agosto deste ano e, desde então, segue em tratamento contra a doença e compartilhando detalhes de todo o processo com os fãs.

Simony fala sobre a perda dos cabelos

Ainda por meio das redes sociais, Simony desabafou com os fãs sobre o fato de ter ficado careca. Antes disso, em setembro, a artista já tinha comentado sobre o assunto com seus seguidores. Por conta do tratamento, a cantora contou ter decidido cortar as madeixas.

LEIA TAMBÉM:  Após Covid-19, Sônia Abrão é internada às pressas em São Paulo, estado de saúde é revelado

Eu uso uma prótese capilar”, afirmou Simony, destacando que está careca, mas acabou não se acostumando.

‘Não é fácil olhar no espelho e não se reconhecer’, afirma Simony

A cantora contou ter resolvido passar pelo tratamento focada em sua cura e que está caminhando em direção a ela. “Não é fácil olhar no espelho e não se reconhecer”, desabafou a famosa.

LEIA TAMBÉM:  Mãe de Marília Mendonça expõe tentativa de crime e faz apelo em rede social

Simony ainda aproveitou para agradecer as orações e mensagens positivas que vem recebendo dos fãs desde que foi diagnosticada com a doença. Por fim, ela enfatizou que não se tratava de uma publicação sobre cabelos, mas, sim, sobre cura.