Simony emociona ao dizer que tumor diminuiu mais de 50%: ‘Não é fácil olhar no espelho e não se reconhecer’

Simony usou o seu perfil no Instagram neste domingo (16) para agradecer seus fãs e familiares. A cantora contou que está vencendo a batalha contra o câncer e comemorou o fato de o tumor já ter diminuído mais de 50%.

Em uma publicação, Simony anexou uma foto e disse se tratar de uma imagem de agradecimento. “O tumor diminuiu mais de 50%“, contou a famosa, enfatizando que o restante de seu tratamento será por meio de radioterapia.

LEIA TAMBÉM:  William Bonner desabafa ao vivo sobre luta contra vício: ‘Vou tratar isso no médico’

A cantora foi diagnosticada com um câncer no intestino em agosto deste ano e, desde então, segue em tratamento contra a doença e compartilhando detalhes de todo o processo com os fãs.

Simony fala sobre a perda dos cabelos

Ainda por meio das redes sociais, Simony desabafou com os fãs sobre o fato de ter ficado careca. Antes disso, em setembro, a artista já tinha comentado sobre o assunto com seus seguidores. Por conta do tratamento, a cantora contou ter decidido cortar as madeixas.

LEIA TAMBÉM:  Criança de três anos mata mãe acidentalmente ao atirar em seu pescoço dentro de carro ao encontrar arma escondida

Eu uso uma prótese capilar”, afirmou Simony, destacando que está careca, mas acabou não se acostumando.

‘Não é fácil olhar no espelho e não se reconhecer’, afirma Simony

A cantora contou ter resolvido passar pelo tratamento focada em sua cura e que está caminhando em direção a ela. “Não é fácil olhar no espelho e não se reconhecer”, desabafou a famosa.

LEIA TAMBÉM:  Mulher de 45 anos troca marido por jovem de 24, leva golpe de R$10 mil e é chamada de ‘gorda’ e ‘velha’

Simony ainda aproveitou para agradecer as orações e mensagens positivas que vem recebendo dos fãs desde que foi diagnosticada com a doença. Por fim, ela enfatizou que não se tratava de uma publicação sobre cabelos, mas, sim, sobre cura.